domingo, 28 de julho de 2013

Fotos

Oie





























Sim, admito, sou fotogênica. "Mas Bia, o que é ser fotogênica?" pra quem não sabe, ser fotogênico é amar tirar fotos, ter mania em tirar fotos, e sempre estar com uma câmera/celular por perto pra tirar uma foto. Bom, mas nem todas as fotos ficam boas.. De 100, 1 fica boa e ainda por cima editada, não é? Ai vão algumas dicas pra você arrasar nas suas fotografias.

Local 

O local da foto tem que ser iluminado, de preferência com boa aparência. Você que tem mania de tirar foto no espelho (como eu hehehe), não se esqueça de limpá-lo, a foto com o espelho sujo além de não ficar nítida, fica feio né?

Criatividade

Criatividade é essencial na hora de tirar fotos né? Você pode usar objetos que estão ao seu alcance, como um óculos (pode ser um bem doidão também), um anel, um colar, até comida! Qualquer detalhe faz diferença. Olha uma foto que eu amei no quisito criatividade:

Fonte: We Heart It
Efeitos

Claro que efeito não pode faltar também né? Botando um efeito aqui, um efeito ali.. Fica perfeito. Eu, que uso o sistema android, uso aplicativos para editar fotos e postar no facebook, instagram.. 

Autoria

O importante na hora de postar fotos é elas serem de autoria própria, a não ser que seja de seu ídolo. Até porque, se você tira uma foto, ela é de sua propriedade a não ser que você aprove.

Perguntas e minhas fotos:

"Bia, e seus aplicativos preferidos?"
Os meus aplicativos preferidos são Aviary Photo Editor e PicsArt.
"Quais são os efeitos que você indica para usar nas fotos?"
Uso muito o mirror 
"E suas fotos? Como você as tira?"
Quem quiser ver, visite meus instagrans, aqui estão os links (x) (x)
E vocês, como tiram suas fotos?

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH aamei o post amiga <3 eu queria ser fotogênica,mas slá ;-; EUHUEEHU
    Vou seguir as suas dicas princesa!Bjão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Helooooooo !! Hahahah Nossa, seu celular ia ficar que nem o meu, cheiasso !! kkkkkkkkkkkk
      Awn, fofa ! Hahahah
      Beijinhos,
      Bia

      Excluir